Páginas

Mapa Online

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Zuando Com o Robo Ed.........



2 comentários:

  1. Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você: Vai toma na lanchonete
    Robô Ed: Já te contei o dia do meu lançamento?
    Você: não
    Robô Ed: Conheço vários dias importantes. Dia da Água, dia Mundial do Meio Ambiente, dia Internacional da Biodiversidade...
    Você: sacana]
    Robô Ed: Nem sacanagem nem malandragem.
    Você: blz então seu sacana
    Robô Ed: Então beleza.
    Você: KKKK TE PEGUEI
    Robô Ed: Ops, agora você me pegou mesmo!!
    Você: Seu gordão
    Robô Ed: Acima do peso? O melhor a fazer é equilibrar a alimentação e fazer exercícios físicos.
    Você: Ah fai se ferrar
    Robô Ed: Mas o que aconteceu pra você falar assim? Podemos mudar de assunto. Sobre o que quer conversar?
    Você: De abobrinha
    Robô Ed: Tem gente que aparece por aqui e só fala abobrinha.
    Você: Quero uma pizza
    Robô Ed: Pizza de Tomate Seco com Rúcula... Dizem que não há melhor!
    Você: ME DA APIZZA
    Robô Ed: O que eu posso te dar são dicas de economia.
    Você: QUE DROGA
    Robô Ed: Nem pensar. Uma droga.
    Você: ENTÃO ENROLA ELA E FUMA
    Robô Ed: Imagina... não estou te enrolando não, estou falando sério.
    Você: EU TO FALANDO DA PIZZA
    Robô Ed: Eu também :-)
    Você: SAFADO
    Robô Ed: Safadeza não curto não.
    Você: CLARO QUE SIM VC TEM
    Robô Ed: Não creio.
    Você: SEU PLAY BOY
    Robô Ed: Playboy é como costumam chamar os meninos arrumadinhos, com estilo de vida que prioriza sobretudo a diversão.
    Você: Sei sei...
    Robô Ed: Haha! Eu sabia que você sabia.
    Você: danajenho...
    Robô Ed: Por quê?
    Você: SEU PLAY BOY
    Robô Ed: Playboy é como costumam chamar os meninos arrumadinhos, com estilo de vida que prioriza sobretudo a diversão.
    Você: SEI MANO SEI SEI
    Robô Ed: Haha! Eu sabia que você sabia.
    Você: VECE É UM DORGADO?
    Robô Ed: Um o que?
    Você: DORGADO?
    Robô Ed: Ei, você sabe das novas Etiquetas?
    Você: NÃO , VOCE É DORGADO?
    Robô Ed: O que quer saber de mim?
    Você: VAI SE F*@#%
    Robô Ed: Vou nada...
    Você: VAI SIM
    Robô Ed: Vai mesmo?
    Você: SEU ME@$!
    Robô Ed: Meu o que?
    Você: tu É surdo?
    Robô Ed: Eu?! Mas não preciso ouvir bem pra conversar com você. Enxergar bem, isso sim.
    Você: SEU COCO
    Robô Ed: Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto mais interessante!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você: sobre bundas -_-
    Robô Ed: Eita!!!
    Você: Eita!
    Robô Ed: Eita por quê?
    Você: vc que disse eita
    Robô Ed: Ei, quem disse isso foi você!
    Você: n, foi vc
    Robô Ed: Eu???!!!?

    ResponderExcluir